terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jennifer Lawrence arrasa na capa da revista Glamour UK!

Jennifer Lawrence, atriz de Jogos Vorazes, aparece linda na capa e fotos da revista Glamour! Veja a entrevista!

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence posa lde vestido branco e decotado para a revista Glamour!
Fotos: Reprodução
Jennifer Lawrence aparece linda na capa da revista Glamour UK de abril! Na entrevista, Jenniferfala sobre a perda de peso durante as filmagens de Jogos Vorazes. "Eu fiz muito treinamento-corrida, arco e flecha e pilates- durante dois meses, e tudo aconteceu naturalmente.Você não pode fazer dieta quando está fazendo um filme como Jogos Vorazes e fazer toas aquelas acrobacias, então eu estava comendo uma tonelada", revelou.
Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence posa para a revista Glamour!
Fotos: Reprodução
Depois de ter falado que não quer ser famosa como Kristen Stewart, ela ainda comentou: "Eu amo o meu trabalho. Trabalho durante muitos meses e ganho muito dinheiro- muito mais dinheiro que qualquer garota de 21 anos tem- então realmente não tenho do que me queixar".
A atriz, que está namorando o ator inglês Nicholas Coult, ainda falou sobre os homens ingleses: "Eles têm costumes maravilhosos e tudo o que eles dizem é mais engraçado por causa do sotaque".

Nenhum comentário:

Postar um comentário