sábado, 18 de fevereiro de 2012

Acidentes de Carnaval: saiba como lidar e curtir os dias de folia sem pagar mico!

No Carnaval, assim como em qualquer viagem, é comum rolar alguns acidentes chatos e inesperados como ser roubada em pleno bloco de Carnaval ou passar o maior perrengue com aquela BFF que dá o maior PT quando o que você mais queria era curtir a festa! A Atrê ajuda você a resolver esses pequenos acidentes e curtir este Carnaval como se fosse o último! ;)

Acidentes de Carnaval
Texto: Adriane Schultz
O Carnaval já está chegando, as malas estão quase prontas, a sua empolgação está a mil e você mal consegue dormir de tanta ansiedade?? Também não é para menos, né? Não é sempre que temos a oportunidade de reunir as amigas e fazer a maior farra por cinco dias seguidos! E é para ajudar você a ter o melhor Carnaval da sua vida sem deixar nada, mas NADA mesmo, estragar a sua viagem, é que a Atrê preparou esse MANUAL de como lidar com aqueles acidentes inesperados de Carnaval, sabe?
O que fazer caso você seja roubada em plena folia ou como acalmar o desespero se a sua menstruação descer bem naquele momento que você jamais esperava? Se liga nessas dicas infalíveis e bora curtiiiiiir muito cada segundo desse Carnaval, que, com certeza, será muito mais do que INESQUECÍVEL! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário