LADY GAGA
Até mesmo Lady Gaga sofreu bullying quando era mais jovem, e seu relacionamento com os fãs fez a cantora perceber que muitos jovens ainda sofrem muito com a intolerância nas escolas.
--------------------------
HAYLEY WILLIAMS
A cantora do Paramore, Hayley Williams, teve que parar de assistir as aulas no colégio porque as garotas não a deixavam em paz.
-----------------------
KRISTEN STEWART
Em entrevista à Vanity Fair de julho, Kristen Stewart, revelou que sofreu bullying na adolescência por não depilar as pernas.
"Eu era um garoto. Vestia as roupas do meu irmão. As pessoas me zoavam porque eu não usava calça jeans justas e sim roupas de ginástica".
Segundo ela, seus colegas de escola achavam nojento o fato dela não depilar suas pernas e viviam caçoando dela.
"Isso me incomodava muito."
---------------------------
TAYLOR SWIFT
"As garotas populares não me achavam legal e bonita o suficiente, então elas pararam de falar comigo", contou a cantora à revista americana People.
Imagina a cara delas ao descobrirem que Taylor tinha ficado famosa!
"Essas mesmas garotas reapareceram pedindo que eu autografasse o CD delas! Foi esquisito, mas vi que não valia a pena guardar mágoas".
------------------------
DEMI LOVATO
Após ter revelado que começou a se automutilar aos 11 anos, Demi Lovato afirmou que sofreu bullying por estar acima do peso quando era mais nova. Segundo ela, este fator contribuiu muito para seus problemas de distúrbios alimentares. O desabafo foi feito no programa Good Morning America.
“Eu literalmente não sabia por que eles estavam sendo tão maus. Estava sofrendo bullying por ser gordinha”, disse que a cantora, que ainda afirmou que a partir daí resolveu reduzir sua alimentação para apenas duas refeições por semana e passou a praticar bulimia: “No meu pior estado, eu estava vomitando cinco vezes por dia. Era tão forte e intenso que havia apenas sangue no banheiro”.
---------------------------
JUSTIN BIEBER
Em entrevista para o programa Showbiz Tonight, Justin confessou que também já sofreu bullying em sua infância.
"Eu sofri bullying! Muitas vezes os diretores ou os professores deixam passar, ou os outros estudantes deixam passar, mas acho que o filme é muito importante e pode ajudar a salvar muitas vidas", explicou o cantor ao falar sobre a campanha.
-----------------------------
Liam Payne
Liam Payne, integrante da 1D comentou: "Eu só tinha 12 anos, e os valentões tinham 17 ou 18, eles me chutavam e me chamavam de nomes, eu posso dizer que eu era o garoto bombardeado. Eu admito que eu era um garoto mimado muitas vezes, mas eu nunca disse nada em troca para eles, eu levava socos na cara, eu ficava muito triste, eu as vezes fugia da escola e ia para a cidade passar o dia".
-----------------------------
Viram só, girls? Não somos apenas nós que estamos sujeitos à esse tipo de agressão: nossos ídolos também! Devemos fazer como eles e denunciar para que essa prática seja extinta e para que os responsáveis sejam devidamente punidos. #BullyingÉCrime
Nenhum comentário:
Postar um comentário