Moda


Top 5: roupas para NÃO usar na faculdade

Veja os looks que são mico total e podem detonar sua reputação na universidade

Não é por que agora você pode escolher suas próprias roupas para ir à faculdade, que vai sair de casa do jeito que quiser. Nas universidades também existem regras de moda, viu? E cuidado com algumas delas. Dá uma olhada nas dicas da Atrê:
Looks para não ir pra faculdade
1. Jojo: vestido rosa e curto - Vestido curto é para a balada, não para a faculdade. Um modelo destes fica até vulgar. Em 2009, a aluna Geisy quase foi linchada pelos colegas de faculdade por usar uma peça semelhante a esse vestido rosa curtinho da Jojo. #ficaadica!

2. Elle Fanning: jaquetas de time - Você pode ser uma viciada em esportes, fazer parte daatlética e acompanhar os times em todos os jogos, mas definitivamente, as jaquetas, camisetas e outras peças dos times da universidade não são nada estilosos para usar no dia a dia. Prefira usá-los apenas nos dias de jogos.
3. Vanessa Hudgens: moletom - Calça e blusa de moletom são para ficar em casa. Eles não têm nada a ver com um estilo descolado. Por isso, nada de querer mostrar que você não tá nem aí para a moda, que sai de casa com qualquer roupa que não é legal. Pode dar a impressão de desleixada.

4. Ashley Tisdale: barriga de fora - Na facul, as meninas meio que competem para ver quem é a mais bonita, bem vestida, estilosa, etc. Fique fora dessa quando o assunto é mostrar o corpo. Barriga de fora está totalmente out e fica feio.

5. Taylor Swift: tomara-que-caia - Por mais discreta que seja o tomara-que-caia, o lugar dele não é na facul. Esse tipo de blusa é considerado meio sensual e é até capaz dos professores implicaremcom o modelo. E vai se acostumando, pois no mercado de trabalho, o tomara-que caia também é mico total.

A calça certa para disfarçar pernas grossas

Meninas com pernas grossas devem tomar cuidado com alguns cortes e estampas para não desvalorizar a silhueta
Ter coxas grossas não é nenhum defeito, mas algumas calças podem fazer as pernas parecerem ainda maiores. Veja algumas dicas de calças que ajudam a disfarçar as pernas grossas.

Calças ideais para quem tem coxas grossas

Calca certa para coxas grossas
Beyonce acertou em cheio no modelo da calça reta com cor escura. Esse tipo de corte alonga a silhueta. Katie Holmes usou um truque infalível: calças com comprimento até o peito dos pés fazem o corpo parecer mais fino. A calça de Vanessa Hudgens, com listras na parte de cima, puxam a atenção para os quadris e disfarçam as coxas. Victoria Beckham, apesar de não ter pernas grossas, apostou na jeans flare e ficou parecendo ainda mais magra. A calça flare é aquela justinha até o joelho e com boca larga, sabe?!

Quem tem coxas grossas deve evitar:

Calças para coxas grossas
Jojo e Rihanna: calças que desfavorecem as coxas grossas
Jojo fez duas escolhas nada legais para o tipo de corpo dela. A legging preta ajuda a afinar as coxas, mas se forem muito afuniladas no tornozelo, podem ter efeito contrário. O ideal, no caso, seria usa uma calça uns dois dedos mais curta. E se o desejo é parecer mais magraestampas ebrilhos estão proibidos na parte de baixo. Quem gosta de calça boyfriend, igual a de Rihanna, pode combiná-las com um sapato de salto, para a produção não achatar a silhueta. Outra dica: calças escuras ajudam muito a disfarçar as coxas. Na quarta, foto, o que salvou a produção de RiRi foi o tingimento da calça, com laterais mais escuras.