sábado, 22 de setembro de 2012

Os tipos de amigas (e inimigas) de cada signo


Três amigas deitadas, sorrindo
Foto: Thinkstock / Getty Images
É sempre bom ter com quem contar a qualquer hora e, por mais que você e sua amiga vivam grudadas e saibam tuuudo uma sobre a outra, ainda dá para descobrir algumas coisinhas sobre ela, de acordo com o signo da garota, e deixar a amizade de vocês ainda mais gostosa. Ah, e mesmo sabendo que amiga é o coração que escolhe, dá para saber com quais signos você pode curtir uma grande amizade. Mas, se pintar uma rival no seu caminho, consulte também o Horóscopo para saber como lidar com essa garota, ok?
Áries
Amiga ariana: ela é leal e uma ótima companhia para todas as horas. Também tem um coração enorme e está sempre disposta a ajudar.
Melhores combinações: Gêmeos, Sagitário e Aquário.
Inimiga ariana: ambiciosa, ela é capaz de qualquer coisa para conseguir o que deseja, nem que seja preciso armar uma confusão enorme.
Touro
Amiga taurina: essa garota é paciente, por isso, não vê problemas em ficar ouvindo lamentações. Além disso, adora dar conselhos e sabe guardar segredos.
Melhores combinações: Câncer, Capricórnio e Peixes.
Inimiga taurina: ela é teimosa e dificilmente muda de ideia ou desiste de algo. Costuma ir em busca do que quer, principalmente quando o assunto é o amor.
Gêmeos
Amiga geminiana: é capaz de passar horas batendo papo, anima qualquer ambiente com sua simpatia e vive inventando programas diferentes para curtir com a turma.
Melhores combinações: Áries, Leão e Aquário.
Inimiga geminiana: quando une a criatividade com o jeito comunicativo, é capaz de inventar mil histórias e espalhar fofocas por aí.
Câncer
Amiga canceriana: atenciosa e dedicada, ela se preocupa de verdade com as pessoas queridas, por isso, tem disposição de sobra para ajudar.
Melhores combinações: Touro, Virgem e Peixes.
Inimiga canceriana: essa garota é bastante sensível, por isso, pode se chatear à toa e guardar essa mágoa por muuuito tempo.
Leão
Amiga leonina: conte com ela para os mais variados programas, pois essa garota tem um pique invejável. Ela também é generosa e superleal.
Melhores combinações: Áries, Gêmeos e Libra.
Inimiga leonina: autoconfiança e determinação não faltam a essa garota, que é capaz de passar por cima de qualquer coisa para conseguir o que quer.
Virgem
Amiga virginiana: quando tiver um problema, pode desabafar com ela – compreensiva, a virginiana sabe ouvir e dar conselhos quando necessário.
Melhores combinações: Touro, Câncer e Escorpião.
Inimiga virginiana: como é um tanto perfeccionista, ela gosta de observar tudo atentamente e fazer críticas, que podem se transformar em comentários maldosos.
Libra
Amiga libriana: generosa e gentil, ela faz o possível para ficar sempre de bem com todos. É por isso que dificilmente alguém consegue tirá-la do sério.
Melhores combinações: Gêmeos, Leão e Sagitário.
Inimiga libriana: quando ela sai do sério, prefere se manter distante a ter que encarar o problema. O bom é que ela esquece as brigas rapidinho.
Escorpião
Amiga escorpiana: quando sente que a amizade é sincera, essa menina se dedica pra valer. Animada, ela topa qualquer programa sem pensar duas vezes.
Melhores combinações: Câncer, Virgem e Capricórnio.
Inimiga escorpiana: ela vive tudo de maneira intensa, inclusive a raiva. Além disso, costuma ser um tanto vingativa e manipuladora.
Sagitário
Amiga sagitariana: ela vive com o astral nas alturas, encara todo tipo de diversão com a turma e, com o seu jeito animado, alegra qualquer lugar em que esteja.
Melhores combinações: Leão, Libra e Aquário.
Inimiga sagitariana: sincera e espontânea, não se importa se irá magoar alguém com suas palavras. Também tem um temperamento explosivo.
Capricórnio
Amiga capricorniana: sincera, ela sempre diz a verdade, mesmo quando o seu look não ficou bom e você esteja se achando linda. Mas é uma amiga para todas as horas.
Melhores combinações: Virgem, Escorpião e Peixes.
Inimiga capricorniana: ela é capaz de analisar como irá agir e planejar cada detalhe. Determinada, não mede esforços para alcançar seus objetivos.
Aquário
Amiga aquariana: essa garota é capaz de fazer você se sentir o máximo, pois aceita as pessoas como elas são. Ah, ela também curte um bom bate-papo.
Melhores combinações: Áries, Libra e Sagitário.
Inimiga aquariana: a teimosia dela sempre fala mais alto, por isso, raramente muda de opinião. Quando recebe alguma crítica, vira uma fera.
Peixes
Amiga pisciana: ela se doa de verdade em uma amizade. Compreensiva e atenciosa, algumas vezes, o jeito prestativo dela até passa dos limites.
Melhores combinações: Touro, Escorpião e Capricórnio.
Inimiga pisciana: sentimental, ela se magoa facilmente. Mas também é capaz de se fazer de vítima e inverter todo o sentido da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário